sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Wishes

Bom, já que é pra falar de desejos, vou falar uns meus que não são tão relevantes, nem desesperadores, mas quero muito: 




- um quarto decorado. Assim, no meu estilo. Com mil objetos fofos bem vintage e modernos, paredes coloridas [para variar um pouco do casual branco], uma cadeira muito linda de centro, elevação do piso, uma cama maior, um guarda-roupa novo, um tapete fofinho, um quadro de metal para fotos e pôsters, enfim, um quarto perfeito!
Eu sei que não sai barato e nem é tão necessário. Mas toda garota gosta de se identificar com ela mesma onde quer que esteja, e um quarto estilizado seria bem legal.
-  renovar meu guarda-roupa. Tenho consciência de que vivo fazendo isso, mas quero mais roupas de festa! Tenho nivers para ir e meus vestidos estão meio fora de moda. Já tentei costumiza-los porém não é fácil e se deve tomar muito cuidado para não errar a mão, o que tem 99% de chance de acontecer considerando que sou eu quem vai costumizar.
entrar para a academia. Todos amam exercícios físicos e estar bem com a aparência. Pelos menos, eu sou assim. Então já estou me inscrevendo para o ano que vem.
 - um celular novo cairia bem também ... O meu é muito legal [Nokia 5200], mas estou de olhos bem grandes em um Samsung Corby amarelo ou branco. Seria ótimo te-lo em mãos *-*
- bom, todos sabem, estou com 14 anos, ou seja, ano que vem faço 15 [óbvio] e troquei minha festa, por apenas um book de fotos e um notebook [aham, apenas...]. E estou mais do que desesperada para chegar meu notebook branco da Apple, pelo menos é o que eu quero.


Sei que são muitos, saibam que tem muito mais; mas eu quero. Quero muito. Meus desejos entalados, bem aqui. Cobiçados.

Nenhum comentário: