quinta-feira, 28 de outubro de 2010

And all the reste, fuck up!



Vou confessar que desde que iniciei este blog, tento competir com outros e trazer sempre coisas legais. Bom, como não tenho muito tempo para pesquisar, acabo me levando apenas por imagens bonitas ou notícias que todo mundo já sabe. Não que eu seja um pacote vazio, mas este espaço aqui poderia ser melhor aproveitado. Afinal, retratar minha vida não é nada de mais. Porém, é minha vida. É o que se passa comigo, em minha cabeça, em meu coração. 


Hoje me sinto mais leve, tenho coisas melhores para dizer e assumo ser uma criança brincando de adolescente. Ok, tenho quase tudo que quero. Mas pareço nunca me satisfazer! Talvez, a verdadeira satisfação esteja em olhar pra mim mesma e ver como o tempo passa rápido e como as vezes somos bobos de não acreditar em nós mesmo. Tentar mostrar bonito pra alguém ou fingir ser quem não é parece divertido, mas não...é errado, é doloroso, é vergonhoso, é uma mentira... é tudo, menos uma verdade, menos você mesmo. Viver é estar cercado de decepções, lembranças boas, besteiras... afinal, estamos aqui só de passagem e se for pra ser perfeito, então me retiro agora mesmo!


Viver não se resume em palavras bonitas, frases marcantes. Ter amigos não se resume em fofocar com uma coleguinha, tirar mil fotos falsas ou gastar 20 horas no MSN falando bobagem. Amar não é dizer TE AMO, escrever cartinhas, rir de tudo que o outro faz, mostrar para os outros que está feliz ou ser quem você não é só pra agradar. Você deve estar se perguntando o que é, então, cada uma dessas coisas(viver, ter amigos, amar)...bom, isso eu fico te devendo. Porque ainda passo horas do meu dia tentando descobrir isto.


Passar o tempo tentando descobrir quem eu sou, me fez perder boas horas. Horas que podiam ser ao lado da minha família, dos meus amigos, de quem amo. Perder amizades parece ser meu forte, mas juro tentar, hoje, não perder tantas. 
Parece mentira, mas estou SUPER farta disso tudo. De competições pela roupa mais cara, quem é a mais 'gostosa', quem escuta as melhores músicas (isso existe?), quem tem o melhor celular, quem tem um notebook. Enfim, das imposições dessa maldita sociedade e dessa porcaria de mídia. Sim, sou apenas uma mineira de 14 anos. Mas e o 'fodas'? Sou eu,  e isso é o que mais importa!


Queria apenas que tudo fosse mais simples, que tudo tivesse SENTIDO ou que as pessoas amassem mais a natureza, o próximo ou a si mesmas. Isso é impossível? Talvez... mas todo impossível, tem lá suas possibilidades ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Ari, você está de PARABÉNS!
Adoro seu Blog!
Beijocas,
Catizani =)

Ariane Roscéli @' disse...

Ownt *-*'
Brigada, cati.
beeeeijos, amr.